Notícias

12/06/2020 - CAMPANHA SALARIAL 2020/2022: UNISYS APRESENTA PROPOSTA

Em mesa de negociação realizada  no dia 9/06, entre a representação da UNISYS, da Fenadados e dos sindicatos filiados, a empresa apresentou sua proposta final para a campanha salarial deste ano.  

O comando nacional da Campanha Salarial vai definir o calendário para realização das assembleias pelos sindicatos estaduais, a fim de submeter a proposta aos trabalhadores.

Para o diretor do SINDPD-DF e da FENADADOS, Claudinei Pimentel, a "proposta não atende toda a pauta apresentada pela categoria, mas na atual conjuntura deve ser considerada como a melhor proposta possível, pois mantém praticamente todas as cláusulas do ACT atual e garante a reposição da inflação para quase todos os trabalhadores da empresa".