Filiação
PASSO 1 - Preenchimento do formulário
Preencha todos os campos obrigatórios do formulário a seguir.
Após concluir, clique no botão indicado para gerar um PDF com as informações inseridas. Confira se todos os dados estão corretos e faça o download do PDF.
PASSO 2 - Assinatura digital
Acesse o site de assinaturas do Gov.br: assinador.iti.br
Entre com sua conta:
Faça login com seu CPF e senha. Caso não tenha conta no gov.br, faça um cadastro no site.
Envie o documento:
Depois de logado, clique em “Enviar arquivo”, escolha o PDF que você deseja assinar (clique em “Selecionar arquivo” ou arraste o arquivo para a área indicada) e aguarde o carregamento.
Assine o documento:
Após o arquivo ser carregado, clique no botão “Assinar digitalmente”. Confirme os dados e siga as etapas indicadas pelo sistema até aparecer a mensagem de conclusão.
Ao final, faça o download do PDF assinado e volte aqui nessa página para dar sequência à sua filiação.
PASSO 3 - Envio do documento assinado
Agora, com o documento já assinado digitalmente, basta enviá-lo pelo formulário abaixo.