Direitos garantidos: CCT das Particulares 2025/2026 é assinada e retroativos já têm data de pagamento

O SINDPD-DF informa aos trabalhadores das empresas particulares que a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2025/2026 foi assinada nesta quinta-feira, 11/09, pelo presidente do SINDPD-DF, Edson Simões, e o presidente do SINDESEI-DF, Marco Túlio.

Conquistas Importantes da CCT

  • Pagamento do retroativo dos salários será efetuado em parcela única na folha de setembro, com pagamento até o 5º dia útil de outubro;
  • O retroativo do Vale-Alimentação (VA) deverá ser pago pelas empresas até 30 de setembro.

Fiscalização e Denúncias

O SINDPD-DF reforça que todas as empresas devem cumprir rigorosamente a Convenção Coletiva. Caso alguma empresa deixe de aplicar os direitos garantidos, os trabalhadores devem denunciar imediatamente ao sindicato.

A assinatura desta CCT representa o fortalecimento da categoria e a garantia de conquistas que valorizam os profissionais de informática do DF.

Juntos Somos Fortes.

O Sindicato terá a Força e o Tamanho que a Categoria quiser

Filie-Se 

A Direção 

Rolar para cima