COMUNICADO: SINDPD-DF NÃO TERÁ EXPEDIENTE NA SEGUNDA-FEIRA

O SINDPD-DF informa aos trabalhadores e trabalhadoras que não haverá expediente na próxima segunda-feira, 29/06, em razão do jogo da Seleção Brasileira.

As atividades serão retomadas normalmente no próximo dia útil, em nosso horário habitual de funcionamento.

Caso necessite de atendimento, orientamos que entre em contato com o sindicato após o retorno das atividades.

Agradecemos a compreensão de todos.

Diretoria do SINDPD-DF

Rolar para cima