NOTÍCIAS
28/08/2023 - CAMPANHA SALARIAL DAS EMPRESAS PARTICULARES DE TI DO DF

No dia 21 de agosto de 2023 foi homologada a nova Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024, firmada entre o SINDPD-DF e o SINDESEI-DF.

 

A Diretoria do SINDPD-DF parabeniza os trabalhadores e trabalhadoras que se engajaram, mobilizaram e acreditaram na condução da Campanha Salarial deste ano, assim como agradece o apoio e confiança em nossos diretores durante as mesas de negociação, que esse ano ocorreu com mais celeridade, mas que ainda necessitou de um movimento paredista e de paralisação. Todo o movimento construído com os trabalhadores e trabalhadoras demonstra o engajamento dos envolvidos e confirma o compromisso do SINDPD-DF em defesa dos direitos da categoria.

 

Entre as importantes conquistas e avanços,o sindicato destaca as novas cláusulas sociais e acréscimos na redação nas já existentes; 100% do índice acumulado no período; cartela de tíquete em férias e o não desconto dos tíquetes nos primeiros 15 dias de atestados médicos.

 

As empresas terão que pagar o retroativo dos tíquetes em uma única vez até o dia 31 de agosto, assim como o retroativo referente ao índice de 4,18%. As empresas ainda deverão pagar o retroativo salarial em até 3 parcelas iguais, com início do pagamento na folha de agosto, a ser pago até o quinto dia útil de setembro.

 

Trabalhadores e trabalhadoras! A Convenção Coletiva de Trabalho é o instrumento que garante seus direitos e devemos, todos, zelar por este documento fundamental para todos nós e, as empresas que não cumprirem com os prazos negociados e estipulados na CCT 2023/2024, deverão ser denunciadas no link http://www.sindpd-df.org.br/denuncias.php para que possamos fazer cumprir e, quando seja o caso, punir essas que porventura tentem prejudicá-los. 

 

JUNTOS SOMOS FORTES

O SINDICATO TERÁ A FORÇA E O TAMANHO QUE A CATEGORIA QUISER

 

Filie-se: http://www.sindpd-df.org.br/filiese.php 


Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089