NOTÍCIAS
23/08/2023 - EMPOSSADA OLT BBTS

Nesta terça-feira, 22 de agosto, o SINDPD-DF empossou a OLT (Organização por Local de Ttrabalho) dos trabalhadores da BBTS de Brasília. Essa eleição representa o fortalecimento dessa instância dos trabalhadores dentro da empresa e um resgate do trabalho e da estrutura sindical, já que há quatro anos não se tinha uma OLT constituída. 

 

O mandato será de dois anos e os membros efetivos para o biênio 2023-2025 são Wellington Ferreira de Oliveira e Hudson Azevedo de Jesus.

 

O presidente do SINDPD-DF, Edson Simões, conduziu a posse e reforçou a importância dessa eleição após 6 anos da reforma trabalhista e do trabalho de seus membros junto à empresa e ao sindicato. 

 

“A importância da OLT é de conciliação de determinados problemas que são inerentes dos trabalhadores da BBTS, a fim de que se construa relações mais igualitárias e equilibradas entre empresa e empregado”, afirmou Edson Simões. 

 

A eleição para o OLT ocorreu neste mês de agosto.


 

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089