NOTÍCIAS
26/04/2021 - SINDPD-DF CONVIDA PRESIDENTE DA FENADADOS PARA BATE-PAPO COM OS TRABALHADORES DA DATAPREV
Companheiros da Dataprev em Brasília,

Mais uma vez nos encontramos em situação de incerteza. Isto porque a Dataprev desmobilizou os trabalhadores que se encontravam paralisados em GREVE, em um movimento vitorioso, com o compromisso de retornar às mesas de negociação com propostas para atender os pleitos da categoria, mas até o momento não cumpriu a sua promessa. 

A partir do dia 1º de maio entraremos em novo período de Data-Base sem um desfecho para a Data-Base 2020, e vemos a necessidade de esclarecer aos trabalhadores o momento atual. Assim, convidamos o presidente da FENADADOS, Carlos Alberto Valadares “Gandola”, para conversar sobre o andamento das negociações. 

A intenção é de tranquilizar e manter os trabalhadores informados e mobilizados para uma possível retomada do movimento paredista. Os trabalhadores da Dataprev, em Brasília, já demonstraram sua vontade para manutenção dos direitos e as garantias acordadas no Acordo Coletivo de Trabalho, agora a empresa precisa fazer sua parte. 
 
Venha para esse bate-papo conosco e se informe. 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL E EXTRAORDINÁRIA INFORMATIVA VIRTUAL

O Sindicato dos Trabalhadores de Empresas e Órgãos Públicos e Privados de Processamento de Dados, Serviços de Informática, Similares e Profissionais de Processamento de Dados do Distrito Federal - SINDPD-DF, por seu Diretor Presidente, convoca todos trabalhadores da empresa DATAPREV, lotados em Brasília, para participarem da Assembleia Geral e Extraordinária a se realizar no dia 27/04/2021, com primeira chamada às 15h00 e, em segunda chamada, às 15h30, com qualquer número de presentes. Considerando as medidas de segurança imposta pelo Distrito Federal diante do quadro de Pandemia COVID-19, anunciada pela OMS, esta assembleia será realizada através do aplicativo Google meet no seguinte endereço https://meet.google.com/oey-oicb-shb com a seguinte pauta:   
 
1. Avaliação das Negociações da Campanha Salarial 2020/2021.
Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089