NOTÍCIAS
18/06/2020 - ATENÇÃO TRABALHADORES DA GLOBALWEB DO CONTRATO OI
O SINDPD-DF vai ajuizar ação trabalhista em favor dos trabalhadores que se sentirem prejudicados pelo não cumprimento das normas legais de rescisão contratual.
 
O SINDPD-DF comunica aos trabalhadores que por inúmeras denúncias de irregularidades, falta de pagamentos das rescisões, acordos forçados e coações de assinaturas de rescisões na sede da empresa, sem acompanhamento do Sindicato e para burlar os direitos dos trabalhadores, o SINDPD-DF vai ajuizar reclamação trabalhista para os trabalhadores que se sentirem prejudicados pelos desmandos da empresa GlobalWeb.  
    
A empresa passa a coagir e concretizar demissões com acordos ilegais, onde os trabalhadores abrem mão dos seus direitos reais, multas previstas na CLT e na CCT. NÃO ACEITEM. 
 
Por esse motivo, o SINDPD-DF alerta os trabalhadores que não façam acordos na empresa, e os que se sentirem prejudicados entrem em contato, imediatamente, com o jurídico do sindicato pelo e-mail juridico@sindpd-df.org.br até o dia 30 de junho de 2020, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
 
Não sejamos intimidados, vamos garantir os seus direitos.
 
SINDPD-DF
Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim

 

 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089