NOTÍCIAS
08/05/2020 - SINDPD-DF E MI MONTREAL NEGOCIAM ACT DE ESCALA ESPECIAL DE REVEZAMENTO
O SINDPD-DF negociou com a empresa MI MONTREAL Acordo Coletivo de Jornada Especial de Trabalho e conseguiu garantir aos trabalhadores abrangidos todos os direitos previstos na Conveção Coletiva de Trabalho (CCT) vigente e avançou na cláusula do vale-alimentação/refeição, ficando a empresa obrigada a pagar 30 tickets no valor da jornada de trabalho de 6 horas (R$ 24,14).
 
A escala será de 6 horas para contratos que demandem a prestação de serviços ininterrúpta, ou seja, 24 horas por dia e 7 dias da semana, com vigência de 2 anos.  

Exepcionalmente, devido as restrições impostas pelas autoridades competentes para que não haja aglomerações em decorrência da PANDEMIA da COVID-19, a consulta aos trabalhadores foi realizada por meio eletrônico. 

"Para o SINDPD-DF representa uma vitória dos trabalhadores em momento tão difícil para o mundo do trabalho", afirma o diretor de Relações Sindicais, Claudinei Pimentel.
Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim

 

 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089