NOTÍCIAS
13/04/2020 - COMUNICADO AOS TRABALHADORES DA STEFANINI

Tendo em vista as orientações do GDF sobre o cumprimento do isolamento social, o SINDPD-DF estará fechado até que tenhamos o fim das medidas governamentais para o funcionamento normal da entidade. Até lá, estaremos aprendendo novas formas de suprir e atender os trabalhadores no que for possível.

Sobre a PLR da empresa Stefanini, temos a informar que, dentro do possível e de forma remota, já elaboramos e estamos com toda documentação pronta para que a CEF possa fazer os depósitos nas contas informadas pelos trabalhadores, porém e apesar das várias tentativas junto à Gerência da CEF Ag. Planalto, não conseguimos ainda agendar e operacionalizar este atendimento.

Estamos no aguardo de terceiros para que possamos cumprir com o que foi divulgado, dessa forma continuamos no aguardo de um retorno da CEF para em seguida divulgar novo comunicado em nosso site, com novo cronograma, sabendo que os valores são de extrema necessidades dos trabalhadores, principalmente neste momento que atravessamos.

Contamos com a sua compreensão.

SINDPD-DF

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089