NOTÍCIAS
30/03/2020 - SINDPD-DF ORIENTA TRABALHADORES QUANTO AO FUNCIONAMENTO DO SINDICATO

O SINDPD-DF, em cumprimento as orientações do GDF de isolamento social devido a pandemia do covid-19, informa que as atividades presenciais na sede do sindicato não retornarão no dia 1 de abril. O atendimento aos trabalhadores vai seguir o calendário do governo local e volta a normalidade quando for suspenso o isolamento social. 

 

Os diretores sindicais e funcionários estão trabalhando em home office, assim como muitos trabalhadores de TI, para manter o funcionamento do sindicato, e realizar 

o pagamento da ação judicial de PLR aos trabalhadores da Stefanini. O SINDPD-DF informa que está organizando e ocorrerá o mais breve possível, devido as dificuldades de atendimento bancário presencial paralisado e muitas informações necessitarem de checagem com os trabalhadores. 

 

É importante que os trabalhadores acompanhem o site e Facebook do sindicato, onde publicaremos informações para a categoria, inclusive sobre o início dos pagamentos. 

 

O prazo para os trabalhadores da Dataprev protocolarem a Carta de Oposição ao desconto da Taxa Assistencial, está suspenso, e os três dias que faltam para encerramento do prazo será reaberto após o retorno das atividades normais do SINDPD-DF.

 

A partir do retorno das atividades presenciais do SINDPD-DF será reorganizada a agenda de homologações com as empresas para marcar nova data.

 

SINDPD-DF

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089