NOTÍCIAS
13/12/2019 - TRABALHADORES DA STEFANINI LOTADOS NO DF APROVAM PLR 2019
Na tarde desta quinta-feira, 12/12, os trabalhadores da empresa Stefanini Consultoria e Assessoria em Informática aprovaram por unanimidade a proposta de PLR 2019, apresentada pela empresa, com apenas uma ressalva referente as faltas dos empregados no período de apuração.
 
O acordo beneficiará centenas de trabalhadores e a distribuição está prevista para junho de 2020. A empresa tem que divulgar a todos os seus trabalhadores o teor do acordo logo após a assinatura do instrumento coletivo pelas partes, empresa e sindicato.
 
Cabe ressaltar que a implementação do Programa de Participação nos Lucros/Resultados é uma conquista da categoria, garantida no ano de 2015 na campanha salarial e que a empresa até esta data não cumpria, o que mudou com a ação tomada pelo SINDPD-DF de acionar judicialmente a empresa pelo descumprimento da cláusula do Instrumento Coletivo de Trabalho, a CCT, que garante esse e vários outros benefícios à categoria.
Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089