NOTÍCIAS
27/11/2019 - POSSE DA OLT DATAPREV

Nesta terça-feira, 26/11, foram empossados os trabalhadores Adir Bernardo Batista, Mauricio Pereira da Conceição e Santyno Mendes dos Santos Filho, eleitos membros efetivos para compor a Organização por Local de Trabalho (OLT-DF 2019-2020) da Dataprev. A cerimônia de posse foi na sede da empresa, em Brasília. A eleição foi realizada no dia 19/11, para uma gestão de um ano. 

A cerimônia de posse foi presidida pela Gerência de Serviços de de Gestão Administrativa – Pessoas do Distrito Federal, Antônia Borques Lopes, e o diretor de Imprensa do SINDPD-DF, Eudes Rodrigues da Silva.   

O diretor sindical aproveitou o momento para frisar a importância do do reconhecimento do trabalho da OLT-DF e renovar o compromisso de de colaboração da Dataprev com a OLT e o sindicato. “A direção da da empresa precisa ter bem claro o respeito e a colaboração com os membros da OLT-DF, pois temos que lembrar que não existe uma correlação igual de forças entre a Dataprev e os trabalhadores. Por esse motivo é tão importante garantir essa representação laboral”, explica Eudes. 

Para a gerente de Pessoas, Antônia Borques Lopes, "a empresa está de acordo e se colocou à disposição para negociar possíveis dificuldades dos trabalhadores, reconhecendo que o trabalho da OLT é necessário para minimizar a correlação de forças". 

O diretor de Imprensa do SINDPD-DF, Eudes Rodrigues da Silva, agradeceu a presença de todos e reforçou o compromisso do sindicato e o apoio aos membros da OLT-DF

 

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089