NOTÍCIAS
06/09/2019 - AGORA, É HORA DE NOS MANTER ORGANIZADOS

Na assembleia dos trabalhadores da Dataprev em Brasília, no dia 3 de setembro de 2019, o SINDPD-DF, após relato da situação de privatização da empresa e informar os trabalhadores sobre as ações que já foram encaminhadas pelo Sindicato, apresentou propostas para ações em conjunto com os trabalhadores do Serpro, que em assembleia na mesma data decidiram aprovar uma assembleia conjunta dos trabalhadores do Serpro e da Dataprev em frente ao Ministério da Economia.

Também ficou decidido que o SINDPD-DF solicitará, por intermédio da deputada federal Erika Kokay, uma sessão solene em homenagem aos serviços prestados à sociedade brasileira e uma audiência pública específica para debater sobre a privatização das empresas estatais: Serpro e Dataprev.

Na assembleia, os trabalhadores decidiram que o grupo organizado pelos empregados da Dataprev em Brasília, Ênio e Dênis, deverá incorporar os demais interessados em discutir as ações propostas, tais como: elaborar informativos, visitas nos gabinetes dos deputados federais, propostas para confecção de camisetas e faixas, assim como, ficará responsável por propor e organizar as ações, e informar aos trabalhadores sobre produtos finais e seus resultados.

Importante é estarmos devidamente organizados e mobilizados para o enfrentamento deste momento. Não existe vitória sem luta. Na guerra não existe horário de almoço nem pausa para pegar os meninos na escola, precisamos de muita UNIÃO e não abandonar nossos postos.

O SINDPD-DF está mobilizado e precisa do seu apoio para os desafios que surgirem a partir deste momento. O sindicato terá a força que sua base de trabalhadores quiser e com certeza a união fará toda diferença. Então companheiros, vamos fortalecer essa luta, que é em defesa de nossos próprios interesses e das estatais de tecnologia da informação.

A assembleia conjunta será dia 11 de setembro, quarta-feira, em frente ao Ministério da Economia na Esplanada dos Ministérios. Contamos com a presença maciça dos trabalhadores da Dataprev. Sobre a sessão solene e a consulta pública, assim que tivermos a data da reunião com a deputada federal Erika Kokay estaremos comunicando para a participação de interessados.

SINDPD-DF

Campanha Salarial 2019/2020

CONFIRA


➡ BBTS/COBRA
➡ DATAPREV
➡ DIVIDATA
➡ PARTICULARES
➡ SERPRO

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim

 

 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089