NOTÍCIAS
27/07/2018 - CAMPANHA SALARIAL PARTICULARES 2018/2019
Nesta quarta-feira, 25/7, ocorreu mais uma mesa de negociação entre o SINDPD-DF e a comissão do SINDESEI. Em mesa, a comissão de representantes das empresas informou que devido ao conflito de agenda dos empresários não foi possível realizar a assembleia patronal e analisar a contraproposta dos trabalhadores. Por esse motivo, não houve proposta econômica nesta reunião, mas foi consenso com o SINDPD-DF em se manter a mesa para os esclarecimentos necessários e sanar as dúvidas sobre a contrapoprosta dos trabalhadores.
 
Os diretores do SINDPD-DF esclareceram cada um dos pontos da contraproposta dos trabalhadores e a motivação para as reivindicações. Explicitaram que entendem a complexidade do cenário atual, mas "têm certeza que há espaço para avanços na proposta", afirmou o diretor do sindicato, Osiel Rocha.
 
Com as dúvidas esclarecidas, a comissão solicitou mais tempo para uma reunião com os associados para discussão dos pontos.
 
Os empresários devem se reunir no dia 31/7 para discutir a contraproposta dos trabalhadores e no dia 1/8 será realizada nova mesa de negociação com o SINDPD-DF.
 
 
Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089