NOTÍCIAS
27/04/2018 - SINDPD-DF CONVOCA TRABALHADORES DA UNISYS PARA ASSEMBLEIA

No dia 25/4 a Fenadados obteve um grande resultado na mesa de negociação da PLR 2017 com a Unisys. Avanço esse fruto da mobilização e da perseverança da coordenação de campanha na negociação, pois apesar de todas as dificuldades financeiras e políticas, se manteve firme garantindo o processo negocial.

A proposta apresentada pela empresa é a possível nesse momento de retrocesso ideológico da classe trabalhadora e pelas condições de mobilização  dos trabalhadores da Unisys Brasil. 

A avaliação é que mesmo com esse formato em divisão da PLR, devido à conjuntura atual, a proposta é aceitável. Sem dúvida nenhuma podemos afirmar que foi a melhor proposta de PLR da nossa categoria em 2017.

O SINDPD-DF convoca os trabalhadores da UNISYS de Brasília para a discussão e votação da proposta de PLR.

Confira a ata da reunião: Pág. 1 e Pág. 2.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

 

O Sindicato dos Trabalhadores de Empresas e Órgãos Públicos e Privados de Processamento de Dados, Serviços de Informática, Similares e Profissionais de Processamento de Dados do Distrito Federal - SINDPD-DF, por seu diretor presidente, convoca os trabalhadores da empresa UNISYS BRASIL, lotados no Distrito Federal, para participarem das Assembleias Extraordinárias, que serão realizadas dia 03 de maio de 2018, no Edifício Centro Empresarial Varig, sito SCN Quadra 04 – Bloco “B”, Brasília /DF às 16h00minem primeira chamada e às 16h30minem segunda chamada, e também no dia 03 de maio de 2018às 13h30minem primeira convocação e às 14h00minem segunda convocação no estacionamento externo do Shopping do SIA, sito SIA Trecho ¾ s/n Lotes 625/695, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

 

PAUTA:

  1.  Discussão e votação da Proposta de PLR 2017 apresentada pela empresa;
  2. Informes de Interesse da Categoria.

 

Brasília-DF, 27 de abril de 2018.

 

 

DJALMA ARAUJO FERREIRA.

Presidente

 

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089