NOTÍCIAS
26/01/2018 - TRABALHADORES DA CAST ATENDEM AO CHAMADO DO SINDPD-DF

Em assembleia realizada nesta quinta-feira, 25/01, os trabalhadores(as) da CAST, lotados no Distrito Federal, rejeitaram por maioria a proposta de Acordo de PLR 2017 reapresentada pela empresa. Os trabalhadores querem entender melhor os números contidos na proposta e defendem uma distribuição linear para todos.


O SINDPD-DF já informou a empresa do resultado da assembleia e solicitou agendamento de reunião entre representante da CAST, do sindicato e da comissão de empregados, no intuito de dar continuidade ao processo negocial para atender aos anseios dos trabalhadores.

 

Ainda na assembleia, o diretor do sindicato, Claudinei Pimentel, reiterou a necessidade dos trabalhadores de se SINDICALIZAREM ao sindicato - pois com o fim do imposto sindical, mais do que nunca, “O SINDICATO SERÁ DO TAMNAHO QUE A CATEGORIA QUISER” e que, somente unidos trabalhadores e sindicato, haverá possibilidade de enfrentar a forte pressão dos patrões pela FLEXIBILIZAÇÃO das relações de trabalho (entenda-se como a precarização da mão – de – obra) - e conclamou os trabalhadores a partir de agora entrarem num “CÍRCULO VIRTUOSO”, onde cada vez mais trabalhadores se filiam ao sindicato e o SINDPD-DF, por sua vez, trabalhe mais e mais em defesa da categoria.

 

Juntos Somos Fortes!!!!!

 

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089