NOTÍCIAS
27/11/2017 - UNISYS: MESA DE NEGOCIAÇÃO DE PLR

No dia 23/11, a comissão dos trabalhadores se reuniu com representantes da empresa Unisys, no Rio de Janeiro, para mais uma rodada de negociação da PLR.

Mediante os impasses na pauta de PLR, a comissão discutiu vários outros assuntos reivindicados pela categoria. Nova reunião está agendada para o dia 16/1, às 10h, no Rio de Janeiro. Veja a ata. 

PLR
Sobre a PLR a Fenadados reiterou o fim da meta pedido e maior transparência no processo de avaliação individual com novas formas, mais acessíveis ao acompanhamento dos trabalhadores. Apresentação de valores relativos aos contratos recentes firmados pela empresa. Em resposta, a comissão da Unisys informou que é transparente porque divulga no início de cada exercício todas as metas da empresa e objetivos individuais. A proposta da empresa é pela manutenção de todos os indicadores. 

HOMOLOGAÇÕES
Uma série de entraves com as homologações estão causando constrangimento aos trabalhadores e os sindicatos querem resolução de imediato. A empresa comunicou que os problemas ocorreram devido ao volume de demissões que sobrecarregou o fornecedor da folha de pagamento, mas que o problema está sendo resolvido.

REAJUSTE KM RODADO
Os trabalhadores querem posição a respeito desse ponto, inclusive pelo aumento frequente do combustível. A Unisys informou que não há orçamento para reajuste, mas que o tema continua em estudo. 

CIPA
Cobrada pela não publicação do edital de convocação de novas eleições na filial do Rio de Janeiro, a empresa firmou compromisso em se posicionar em 15 dias.

PLANO DE SAÚDE
Os trabalhadores reivindicam a possibilidade de fazerem migrações entre as modalidades. A empresa se comprometeu a analisar junto à operadora essa possibilidade. 

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089