NOTÍCIAS
11/05/2006 - Fenadados e Dataprev fazem a 1ª mesa de negociação dia 11

Os representantes dos trabalhadores e os dirigentes da Dataprev marcaram a primeira rodada de negociação para o dia 11 de maio, às 10h, em Brasília. O encontro servirá para que dirigentes sindicais e a direção da empresa discutam a pauta de reivindicações, apresentada no final de março.

Na semana passada, a Fenadados assinou com a empresa o Termo de Garantia de Data Base. A empresa se comprometeu conversar sobre a pauta com o Departamento de Coordenação e Controle das Empresas Estatais (DEST), departamento do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Representaram os trabalhadores nessa reunião a Coordenação de Campanha Serpro e Dataprev, Joselito Silva, diretor de Comunicação da Fenadados, e Lúcia Helena, diretora de Saúde da Fenadados; e, também, pela Federação, os diretores Edna Marly e Francisco Araújo; Luís Carlos França, do Sindados/BA; Elizabeth Spingola, do Sindpd/RJ; e Sávio Lobato, assessor jurídico da Federação.

Fonte: Fenadados





Campanha Salarial 2019/2020

CONFIRA


➡ BBTS/COBRA
➡ DATAPREV
➡ DIVIDATA
➡ PARTICULARES
➡ SERPRO

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim

 

 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089