NOTÍCIAS
05/05/2006 - Fenadados e Dataprev assinam Pré-Acordo Coletivo

A FENADADOS assinou com a Datraprev, dia27, em Brasília, o Termo de Garantia de Data Base. Com a assinatura desse acordo, as claúsulas do ACT atual estão prorrogadas por mais 60 dias. Os representantes da empresa propuseram a primeira rodada de negociação para o dia 10 ou 11 de maio. A data da próxima reunião será confirmada durante a semana de 2 a 8/05/2006.

A empresa se comprometeu, ainda, estar conversando sobre a pauta de reivindicações – apresentada pela Federação no final do mês passado – com o DEST, departamento do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Representaram os trabalhadores nessa reunião: pela Coordenação de Campanha Serpro e Dataprev, Joselito da Silva, diretor de Comunicação da Fenadados, e Lúcia Helena, diretora de Saúde da Fenadados; também pela Federação, os diretores Edna Marli e Francisco Araújo; Luís Carlos França, do Sindados/BA; Elizabeth Spingola, do Sindpd/RJ; e Sávio Lobato, assessor jurídico da Federação.

Joselito da Silva, Edna Marli e Francisco Ribeiro (Fenadados) juntamente com Luís Carlos França do Sindados-BA e Elizabeth Spingola, do Sindpd/RJ, estão na capital participando de encontro do grupo de trabalho de reestruturação da Dataprev. Os componentes desse grupo estão reunidos na sede da Federação. Além desses, participam dos trabalhos: Maria José, Sindpd/PE, e Telma, Sindpd/CE.

Fonte: Site da Fenadados

 




 



Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim

 

 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089