NOTÍCIAS
05/05/2006 - Fenadados e entidades sindicais realizam primeira rodada de negociação com o Serpro

Nesta quarta-feira (3), foi realizada em Brasília a primeira rodada de negociação da Campanha Salarial 2006/2007 com o Serpro. Logo no início da reunião, a empresa apresentou contraproposta à pauta de reivindicações dos trabalhadores. Os presentes definiram, ainda, o calendário de negociação e marcaram a segunda mesa de negociação para o dia 15 de maio, às 14h30.

Representaram os trabalhadores dirigentes da Fenadados - Lúcia Helena Bernardes, Joselito da Silva, Djalma Araújo, Carlos Alberto (Gandola) -, o representante nacional da OLT/CE, Valmir Braz, e membros da coordenação do SINDPD/DF, SINDADOS/MG e SINDPPD/RS.

A Federação sugere aos seus sindicatos filiados que realizem, na próxima terça-feira (9), uma assembléia para avaliar a primeira mesa com o Serpro e deliberar sobre uma paralisação de 24 horas, no dia 11 de maio. De acordo com os dirigentes da Fenadados, as assembléias são muito importantes para o fortalecimento da mobilização entre a categoria durante a negociação salarial.

Leia a ata da 1ª mesa de negociação.

Fonte: Site da Fenadados







Campanha Salarial 2019/2020

CONFIRA


➡ BBTS/COBRA
➡ DATAPREV
➡ DIVIDATA
➡ PARTICULARES
➡ SERPRO

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim

 

 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089