O Serpro é dos Brasileiros. O Serpro é dos Serprianos. É preciso o resgate do respeito de nós, empregados do Serpro. Não podemos permitir que aventureiros apadrinhados pelos políticos não comprometidos com toda nossa história se aboletem nos cargos de Diretoria da empresa e passem a macular nosso patrimônio histórico. Eles não conhecem o Serpro. Eles não nos conhecem. Esta Diretoria não tem compromisso com nossa História.
Não podemos permitir que traidores dos empregados e da empresa persistam apenas com foco em dinheiro de função. Respeito a todos os empregados da empresa. Respeito aos empregados que completam 70 anos.
Os trabalhadores devem estar organizados e devidamente mobilizados, para garantir seus direitos e benefícios.
O Serviço Federal de Processamento de Dados é uma empresa presente na vida de todos os brasileiros. A princípio a empresa foi criada para modernizar e dar agilidade aos setores estratégicos da Administração Pública, com vínculo ao Ministério da Fazenda e com foco no suporte e desenvolvimento de sistemas, para o controle e transparência dos gastos públicos.
Desde sua criação em 1964, esta empresa presta serviços de grande relevância à sociedade brasileira e, durante estes 60 anos de existência se tornou uma empresa de respeito nacional. Hoje, Empresa Nacional de Inteligência em Governo Digital e Tecnologia da Informação, e tudo isso graças ao seu corpo funcional que com grande capacidade e responsabilidade atuou e atua em segmentos que são de extrema importância social e sensível para todos nós brasileiros, são atores públicos e políticos na Agenda Nacional, que construíram uma forte marca de tecnologia pública. Nossa História é grande! O SERPRO É DOS SERPRIANOS!
SINDPD-DF
O SINDICATO terá a força e o tamanho que a categoria quiser. Juntos somos mais fortes!
|