NOTÍCIAS
16/08/2006 - Luiz Marinho lança em São Paulo Projeto Juventude Cidadã

O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, lançou ontem (14), em São Paulo, o Projeto Juventude Cidadã, uma das ações do Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego. Para a implementação do projeto, o ministério liberou recursos da ordem de R$ 2,7 milhões.

Cerca de dois mil jovens do município de Salto (SP) vão participar inicialmente do projeto. Eles vão freqüentar cursos durantes seis meses e terão aulas de inclusão digital e cidadania. Depois do módulo inicial, os jovens participarão de oficinas profissionalizantes, preferencialmente em ocupações que sejam necessárias na região.

O módulo profissionalizante oferecerá também oficinas nas áreas de alimentação; beleza e estética; construção e reparos, educação, esporte e lazer; meio ambiente; saúde e promoção de qualidade de vida; metal-mecânica; serviços domiciliares; telemática; turismo e hospitalidade; vestuário e artesanato.

Fonte: Agência Brasil

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089