NOTÍCIAS
14/08/2006 - Disputa no rádio e TV começa em 15 de agosto

O debate sucessório vai esquentar a partir do dia 15 de agosto, quando começa o horário eleitoral gratuito na TV e no rádio. Nesse momento, a sucessão presidencial – no caso da disputa para ver quem será o próximo candidato a ocupar por mais quatro anos a cadeira do Palácio do Planalto – ganha dimensão e apelo.

No plano estadual, as disputas se polarizam entre os candidatos que concorrem os governos estaduais (27) e as vagas do Senado (27), que são eleições majoritárias. As disputas para as cadeiras da Câmara dos Deputados (513) e as assembléias legislativas (1.059) acabam secundadas pelo desinteresse dos eleitores.

Veja o tempo que disporão os candidatos no rádio e TV. A coligação do candidato Geraldo Alckmin (PSDB/PFL) sai na frente, pois dispõe de mais espaço para divulgar seu programa.

Tempo dos candidatos

Geraldo Alckmin, da coligação PSDB/PFL, disporá de 10 minutos e 13 segundos semanais, distribuídos em inserções diárias de 2 minutos e 27 segundos.

Lula, da coligação PT/PCdoB/PRB, disporá de 7minutos e 12 segundos semanais, com inserções diárias de 1 minuto e 43 segundos. O senador Cristovam Buarque (PDT) terá 2 minutos e 14 segundos, com inserções diárias de 32 segundos.

O candidato Luciano Bivar (PSL) terá 1 minuto e 6 segundos semanais, distribuídos em 15 segundos diários. José Maria Eymael (PSDC) também terá 1 minuto e 6 segundos semanais, com inserções diárias de 15 segundos.

A senadora Heloísa Helena, da coligação PSol/PSTU/PCB, terá 1 minuto e 2 segundos semanais, com inserções diárias de 15 segundos. Rui Pimenta (PCO) terá 1 minuto e 2 segundos semanais, distribuídos em 15 segundos diários. A candidata Ana Maria Rangel (PRP) também terá 1 minuto e 2 segundos semanais, com inserções diárias de 15 segundos.

Fonte: Diap


Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089