NOTÍCIAS
26/08/2022 - CAMPANHA SALARIAL: TRABALHADORES DAS EMPRESAS PARTICULARES DO DF

Os trabalhadores das empresas particulares do Distrito Federal rejeitaram veementemente a proposta apresentadas pelos empresários na 4ª Mesa de Negociação, entre o SINDPD-DF e o SINDESEI-DF. A assembleia de discussão da proposta ocorreu no dia 25 de agosto e contou com 500 trabalhadores online, máximo de pessoas admitidas na sala. 

Os trabalhadores demonstraram sua boa vontade e construíram uma contraproposta alternativa para ser apresentada ao patronal, a fim de que as negociações sigam e entrem em um ritmo mais acelerado. 

O SINDPD-DF tem reiterado ao SINDESEI a necessidade de celeridade no processo negocial, e tem se colocado à disposição para negociar a pauta de reivindicações construída pelos trabalhadores no início da Campanha Salarial. “Precisamos manter nossa participação e mobilização para reivindicar nossos direitos de forma organizada, tendo como interlocutor o sindicato. A inflação é um prejuízo que o trabalhador sustenta desde o início da data-base e precisamos de muita sabedoria para buscar a negociação ideal para os trabalhadores”, afirma o presidente do SINDPD-DF, Edson Simões.

Veja abaixo a contraproposta que foi construída pelos trabalhadores e aprovada por 96% dos presentes na assembleia. Na luta por uma TI Forte e Respeitada:

IPCA + Ganho Real de 3%

Cartela de Ticket nas Férias e em Dezembro

Retroativo no Mês subsequente

Manter as Cláusulas Sociais Apresentadas pelo Patronal

Vale Alimentação/Refeição em r$ 35,00

Auxílio Creche

Negociação em Menor Tempo

Retirada do Desconto do PAT

Indicativo de Paralisação

 

Acompanhem também pelo nosso site: www.sindpd-df.org.br

 

SINDPD-DF

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089