NOTÍCIAS
19/07/2021 - SERPRO ABRE PRAZO PARA RECEBIMENTO DA CARTA DE OPOSIÇÃO AO CUSTEIO SINDICAL
Segundo prevê nosso Acordo Coletivo de Trabalho, a empresa é que deve definir e informar aos trabalhadores o prazo para apresentação da referida carta. O informe da empresa enviado aos trabalhadores comunica que este período será de 19/07 a 09/08/2021.

Devido a entrega de cartas de oposição intempestivamente no início deste mês, o SINDPD-DF publicou um Comunicado com o prazo de apresentação das cartas de oposição, no período de 05 a 24/07/2021. Informamos que as cartas recebidas no e-mail do sindicato estão válidas. Neste novo período informado pela empresa continuará a opção de envio por e-mail, no mesmo endereço como previa o último comunicado (oposicao.serpro@sindpd-df.org.br), com a identificação do trabalhador conforme já informado pelo Sindicato e pela empresa. Neste momento, isto ocorre devido a situação de ainda estarmos vivendo uma pandemia e preservar a saúde dos trabalhadores. 

DIREÇÃO SINDPD-DF
Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089