NOTÍCIAS
08/10/2019 - Pauta de Reivindicações dos trabalhadores da Hepta é entegue a empresa
Na tarde do último dia 03 de outubro, na sede da empresa Hepta, no Distrito Federal, foi entregue pelos representantes do SINDPD-DF aos representantes da empresa, a pauta de reivindicações do ACT 2019/2020 aprovada em assembleia pelos trabalhadores no último dia 01/10. A empresa ficou de avaliar a pauta e dar um retorno a representação dos trabalhadores se aceita firmar o ACT 2019/2020 nos termos propostos, que são os mesmos contidos na CCT 2019/2020 firmada entre SINDPD-DF e SINDESEI. Veja a ata.

Na oportunidade ficou  acordado que a empresa pagará a título de ANTECIPAÇÂO DE DATA-BASE, o percentual de 4,5% de reajuste aos salários ,retroativo a 1º de maio deste ano e de 4% no VA/VR, também retroativo a 1º de maio deste ano, ainda neste mês de outubro. 

O SINDPD-DF solicita aos trabalhadores da Hepta lotados no DF que informem ao sindicato logo que o reajuste do salário e VA/VR for concedido e for realizado o pagamento dos referentes retroativos. Ainda conclama os trabalhadores a se filiarem ao SINDPD-DF, pois "somente juntos poderemos ter condições de lutar e manter direitos conquistados a duras penas pela categoria".

Assim que a empresa retornar com sua posição o sindicato nformará aos trabalhadores, esperando que a pauta seja aceita e queseja assinado em breve o ACT 2019/2020, garantindo assim todos os direitos usufruídos pelos demais trabalhadores da categoria no Distrito Federal e constantes em na pauta de reivindicações.
Campanha Salarial 2019/2020

CONFIRA


➡ BBTS/COBRA
➡ DATAPREV
➡ DIVIDATA
➡ PARTICULARES
➡ SERPRO

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim

 

 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089