NOTÍCIAS
16/04/2019 - TRABALHADORES DA CAST EM BRASÍLIA DISCUTEM PLR 2018 E 2019
PLR 2018
Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, dia 16/04, sob a coordenação do SINDPD-DF, os trabalhadores da empresa CAST aprovaram por unanimidade a proposta de PLR 2018 apresentada pela empresa, onde caso as metas sejam atingidas a distribuição ocorrerá nos meses de junho e outubro de 2019. Logo após a assinatura do acordo pelas partes, o mesmo será amplamente divulgado pela empresa e pelo sindicato. O acordo beneficiará cerca de 600 trabalhadores lotados na capital federal.
PLR 2019
Para o acordo de PLR 2019 foi escolhido um trabalhador para compor a comissão de PLR dos empregados bem como discutido preliminarmente um novo modelo de acordo, que distribua linearmente o lucro entre os empregados, sem diferenciação entre alto escalão e o “chão da fábrica", em um modelo que possa ser de melhor compreensão para os trabalhadores e possa estabelecer um percentual a ser dividido a partir do momento que se atinja o lucro líquido pela empresa, sem que haja ainda a necessidade de um piso para se iniciar a distribuição.
INFORMES
O diretor do SINDPD-DF, Claudinei Pimentel, aproveitou a oportunidade para dar os informes sobre a campanha salarial das Particulares deste ano, onde ocorrerá a 1ª mesa de negociação entre patrões e o SINDPD-DF na próxima terça-feira, dia 23/04, na sede da Assespro, no Distrito Federal. O diretor reforçou aos trabalhadores que mais do que nunca a mobilização será a responsável pela manutenção dos direitos e os possíveis avanços, de que mais do que nunca “ O sindicato terá a força e o tamanho que a categoria quiser!!!! "É necessária a unidade para enfrentar os desafios que certamente virão e conclamou os trabalhadores da CAST que se sindicalizem para fortalecer a luta do SINDPD-DF na defesa dos direitos da categoria.
À Direção
Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089