NOTÍCIAS
09/04/2019 - DATAPREV: CAMPANHA SALARIAL 2019

Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, o SINDPD-DF realizará na Dataprev, em Brasília, a assembleia para aprovação da proposta da empresa de PLR, nos moldes de 70% de forma linear e o restante de 30% de forma proporcional, isto é, na forma que o corpo gerencial achar que deve. Assim, mais uma vez haverá oportunidade para os empregados, que não foram contemplados na promoção por mérito e antiguidade, ser considerados no processo de promoção.

Também, estaremos informando sobre a Campanha Salarial 2019. Ponto muito importante e de grande interesse de todos os trabalhadores, afinal o que impacta para um, pode refletir na grande maioria. A empresa já sinalizou que o objetivo é a retirada de alguns benefícios, portanto, temos que nos organizar para defender nossos direitos, conquistas de lutas anteriores.

Aproveitando o momento, vamos fazer a entrega das carteirinhas do convênio OdontoMed. Todos os filiados do SINDPD-DF, que tiverem interesse, já estarão inscritos antecipadamente, sem ônus, tendo que apenas fazer a adesão através da carteirinha e aproveitar os descontos.

Veja o edital. 

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o Sindicato dos Trabalhadores de Empresas e Órgãos Públicos e Privados de Processamento de Dados, Serviços de Informática, Similares e Profissionais de Processamento de Dados do Distrito Federal – SINDPD-DF, sediado ao SDS Edifício Venâncio V, Bloco R, Loja 04, Térreo, em Brasília-DF, representado por seu Diretor Presidente Djalma Araújo Ferreira, convoca todos os trabalhadores da empresa: DATAPREV para a respectiva Assembleia Geral e Extraordinária a realizar-seno dia 10/04/2019, no Edifício Sede, SAS Quadra 1, Blocos E/FBrasília-DF, com a primeira chamada às 10h00 e, em segunda chamada, às 10h30min, com qualquer número de presentes,com a seguinte ordem do dia, para discussão e deliberação:

 

1.  Discussão e aprovação da Proposta da Dataprev para a PLR 2018;

2.  Informes da Campanha Salarial 2019;

3.  Taxa Assistencial Cota Negocial.

 

DJALMA ARAÚJO FERREIRA

SINDPD-DF

 

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089