NOTÍCIAS
01/11/2018 - TRABALHADORES DA DATAPREV REJEITAM PROPOSTA DE PLR DA EMPRESA

Foi realizada no dia 22/10 a terceira mesa de negociação sobre o Programa de Participação nos Lucros e resultados da Dataprev. Na reunião a representação sindical informou à empresa que a totalidade das assembleias dos trabalhadores e trabalhadoras da empresa em todo o Brasil rejeitou a proposta de PLR apresentada. A categoria reafirmou a proposta de Fenadados de distribuição linear do montante e demonstrou seu repúdio ao retrocesso pretendido pela empresa, com proposta de rebaixamento acordo firmado no ano passado.

 

A Dataprev manteve a proposta de distribuição proporcional (70 x 30), e reafirmou que não há hipótese da distribuição ser 100% linear.

 

A representação dos trabalhadores registrou seu repúdio ante a intransigência da empresa, pois considera que a linearidade, ou seja, PLR igual para todos os trabalhadores e trabalhadoras, não prejudica em nada, uma vez que o lucro total já foi obtido, ou seja, a distribuição da PLR não interfere nos ganhos da empresa, e torna democrática a distribuição dos lucros para todos aqueles que trabalharam para que bons resultados que colocam a Dataprev entre as melhores empresas de TI do Brasil.

 

Clique aqui e leia a ata da reunião.

 

Fonte: Fenadados

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089