NOTÍCIAS
11/05/2018 - GERENTE É EMPREGADO OU É PATRÃO?

GERENTE É EMPREGADO OU É PATRÃO?

Em nosso entender é patrão. É patrão!

Basta ver a animosidade criada na assembleia do dia 07 de maio, onde os gerentes, visando atender a vontade do presidente da Dataprev, com grande veemência disputaram com os trabalhadores uma assembleia informativa, com intuito de aprovar açodadamente uma proposta que carrega em seu conteúdo armadilhas que podem prejudicar os trabalhadores no Acordo Coletivo de Trabalho.

A veemência e leviandade na argumentação do Superintendente de Pessoas em defender a proposta de seu superior, sem qualquer atenção em analisar as entrelinhas de uma proposta covarde, que ameaça primeiramente com zero para surtir algum sentimento de ganho quando oferecer o mínimo. O dito Superintendente ainda, de forma falaciosa comenta sobre atores do meio sindical de forma oportunista e mentirosa, sem levar em consideração o rito do processo negocial onde as partes precisam analisar e interpretar com antecedência qualquer proposta colocada para os trabalhadores. Necessário se faz esta denúncia pra que todos saibam a que ponto pessoas podem ir, no intuito do agrado.

Mas agora, depois da reunião do Comando Nacional de Campanha Salarial 2018 / 2019, realizado no dia 09 de maio e após a verdadeira análise do que foi proposto, a Coordenação decidiu encaminhar pela Aprovação da Proposta. Mesmo entendendo que esta proposta está muito aquém do que é reivindicado, porém há de se levar em conta a vontade dos trabalhadores, submetendo esta proposta às assembléias nos estados para aprovar ou reprovar, levando-se em consideração a maioria.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL E EXTRAORDINÁRIA

 

O Sindicato dos Trabalhadores de Empresas e Órgãos Públicos e Privados de Processamento de Dados, Serviços de Informática, Similares e Profissionais de Processamento de Dados do Distrito Federal - SINDPD-DF, por seu Diretor Presidente, convoca todos trabalhadores da empresa DATAPREV, lotados em Brasília, para participarem da Assembleia Geral e Extraordinária a se realizar no dia 11/05/2018, no Edifício Sede, SAS Quadra 1, Blocos E/FBrasília-DF, às 10h00,sobre a seguintepauta:

1.  Informes;

2.  Discussão e Aprovação ou Rejeição da Proposta da Dataprev.

 

Brasília-DF, 10 de maio de 2018.

 

 

SINDPD-DF

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089