NOTÍCIAS
01/02/2018 - TRABALHADORES DA BRSCAM NO DF REJEITAM PROPOSTA DE PLR

Em assembleia realizada nesta quinta-feira, dia 01/02, os trabalhadores da empresa BRSCAM lotados no Distrito Federal REJEITARAM, por unanimidade, a proposta de PLR 2018 apresentada e solicitam que a empresa continue negociando para que se chegue numa propositura que atenda ao anseios de seus empregados. Os trabalhadores elegeram dois representantes que farão parte da Comissão de Trabalhadores para participarem do processo negocial e, caso aprovado o acordo, na sua fiscalização. Na oportunidade, um trabalhador presente na assembleia se SINDICALIZOU, por entender a importância de contribuir com a entidade de classe que o representa, ainda mais agora, após a aprovação da famigerada Reforma Trabalhista.

 

Para o diretor de Relações Sindicais do SINDPD-DF, Claudinei Pimentel, a partir de agora “O SINDICATO SERÁ DO TAMNHO QUE A CATEGORIA QUISER” e convoca toda categoria à SINDICALIZAÇÃO para que o sindicato seja cada vez mais forte e representativo. Em breve, dependendo do andamento das negociações, o sindicato convocará nova assembleia para que os trabalhadores definam os rumos da negociação da PLR 2018 .

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089